NOSOTROS
Una visión e investigación enfocada al campo.
Pessoas de pastos
COMPROMISSO PERMANENTE NA MELHORIA DE RENDIMENTO DE PASTAGENS.
Melhoramento genético desenvolvido na América do Sul desde 1987, com obtenção de 68 cultivares de espécies forrageiras de clima temperado. Cooperação tecnológica com alguns dos centros de pesquisa mais desenvolvidos do mundo: AgResearch Grasslands – Nova Zelândia, IBERS – Gales, Noble Foundation – EUA, INIA – Uruguai, INTA – Argentina.
Presença nos principais mercados mundiais. Pecuaristas de Argentina, Uruguai, Chile, EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Itália, Alemanha e China, entre outros, utilizam em suas pastagens cultivares de espécies forrageiras Gentos. Agora, chegou a vez do Brasil.
Produção de sementes controlada: mais de 25 mil hectares anuais dedicados à produção profissional de sementes. Desenvolvimento de tecnologias com o objetivo de obter um abastecimento de sementes estável e de alta qualidade.
Evolução
Em mais de três décadas de trabalho em melhoramento genético, a Gentos desenvolveu 68 novos cultivares de espécies forrageiras, aumentando as opções do produtor no momento de realizar a semeadura.
Con más de treinta años de dedicación al mejoramiento genético, Gentos se destaca como una líder en la industria de semillas. A lo largo de su trayectoria, ha creado con éxito 68 nuevos cultivares de especies forrajeras, enriqueciendo significativamente las opciones disponibles para los productores al momento de sembrar. Esta experiencia consolidada respalda nuestra promesa de ofrecer productos innovadores y de alta calidad.